Sobre

Oi, pessoa!
Bom, se você chegou até aqui, é porque provavelmente você gostou do conteúdo do Blog e quer se sentir mais próximo desse lugar que é tão meu, quanto seu. Portanto, seja bem-vindo!
Aqui você vai ver muitas aventuras, descobertas e sugestões. Então, pegue seu lanche, caneta, papel e embarque em tudo isso comigo. Sinta-se em casa.


Quem sou eu...
Meu nome é Letícia Costa, mas pode me chamar de "Le", sabe como é, seriedade nunca foi meu forte. Sou de São Paulo, de corpo e alma. Tenho 17 anos e nasci numa primavera de Novembro. Amo signos, e a propósito, sou escorpiana  pura intensidade  com ascendente em Câncer  a sentimental  e lua em peixes  a sonhadora. Sim, meu mapa astral é baseado no elemento "Água" e eu não mudaria nada disso. 


Desde pequena tenho uma grande paixão por moda. Sempre quando eu ia comprar uma Barbie nova, eu olhava primeiro os sapatos dela. Se o designer fosse legal, ela era a escolhida. E isso continuou comigo até então, mas o que mudou é que agora, o objetivo que eu tinha de ser modelo, se tornou um enorme desejo de sempre querer aprender mais e mais sobre o universo fashion. O Blog Lele Things foi criado por um desses motivos. 

A ideia da criação desse site veio em 2013, nas férias escolares. Senti que eu precisava de um espaço para compartilhar todas minhas dicas, experiências e histórias, as quais, são muitas. E a partir disso, transformei ideias em conteúdo, assim como vivo tentando transformar rotina em novidade, e pequenos detalhes, em pura felicidade.


Confesso que tenho uma alma feita de sonhos; como por exemplo: viajar os quatro cantos do mundo, voar de asa-deltas numa praia, aprender a surfar, plantar uma árvore (a ecológica), aprender a dançar, fotografar uma série de sorrisos de desconhecidos por aí e vários outros sonhos que variam de pequenos e grandes, que provavelmente eu ainda não planejei, porque às vezes, prefiro me jogar nas peças da vida do que já ter tudo planejado. Afinal, os melhores momentos das nossas vidas, são sempre aqueles que não planejemos, eles simplesmente acontecem quando menos esperamos.

Nessas dezessete primaveras já vividas, já quis ser modelo, estilista, arquiteta, dentista, advogada e talvez, agora, quem sabe, publicitária. Mas por enquanto, a única certeza é que amo ouvir e contar histórias, assim como compartilhar tudo que faz parte do meu universo. Talvez eu não saiba me descrever direito, confesso: esse nunca foi meu forte. Mas esse é um bom motivo para te convidar a conhecer o Lele Things; que é uma partezinha de mim, que cresce mais a cada dia. Assim, você lê o Blog e tira suas próprias conclusões sobre "quem é Letícia Costa?".

Vamos continuar a escrever histórias e mais que isso, vivê-las. Juntos.

Prazer,
Essa sou eu.
A escorpiana, intensa, de humanas, sonhadora, tagarela, a que coleciona conchas e tem manias estranhas, a Letícia, Le, Lele, Let ou como você preferir.

Mais uma vez,
seja muito bem-vindo(a).  


  • Share: